sexta-feira, 24 de abril de 2015

ANAR promove Mostra do Rádio em Uberlândia

A ANAR (Associação Nacional dos Radialistas) prepara um grande evento com objetivo de fomentar a interatividade entre profissionais do mercado de rádio.  A Mostra do Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba acontece em Uberlândia e está programada para o dia 27 de junho.
O projeto, idealizado pela presidente da Associação Valéria Tinoco, pretende expor equipamentos antigos usados por emissoras que fizeram parte da história do veículo no Brasil, além de oferecer palestras e apresentações artísticas que expressam assuntos pertinentes ao meio.
Valéria Tinoco acredita que a mostra dará mais visibilidade à história do rádio, evidenciando a importância do meio de comunicação de maior credibilidade e que acompanha o dia-a-dia das pessoas em todo o mundo. "Precisamos fortalecer a relação entre radiodifusores, fornecedores, ouvintes, clientes. essa é a importância. Porque as pessoas entram e saem da rádio, mudam de dial e não conhecem a história do principal veículo que conta histórias e sucessos", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário