terça-feira, 21 de abril de 2015

Adair das Chagas fala sobre o perfil da rádio Nova FM

Com 22 anos de profissão, Adair das Chagas, conhece bem o meio de radiodifusão. Na rádio Nova FM, o coordenador artístico já está há cinco anos, desde que a emissora foi fundada.
Em entrevista exclusiva para o site da ANAR, Chagas conta que o sertanejo universitário é o ritmo mais tocado na rádio, que aborda um estilo predominantemente popular.
“A linguagem é aquela que conversa com o ouvinte. Procuramos manter uma proximidade máxima. Pois, nossa abordagem tem que ser feita de maneira que conquiste o ouvinte e mantenha. Não adianta só conquistar e não manter”, afirma o coordenador.
Com uma linguagem simples e coloquial, a emissora transmitir a ideia de que está acompanhando o ouvinte durante seus afazeres do dia-a-dia e não deixa de mantê-los bem informados. “Notícia hoje é extremamente importante, porque as pessoas querem ficar bem informadas. É importante falar sobre o que está acontecendo, se houve algum acidente, algum fato importante de relevância pra comunidade local”, diz Chagas.
Além de música e informação, a rádio Nova FM também aposta no humor para entreter seus ouvintes. “Humor é algo que vem dar um ‘refresh’ na programação”, comenta Chagas referindo se ao ‘refresco’ que os programas humorísticos oferecem.

Ouça o áudio e comente:



Nenhum comentário:

Postar um comentário