segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ANAR parabeniza Luan Santana por atribuir seu sucesso às rádios



Depois de ter seu nome citado pela diretora-geral da Vevo no Brasil, Fátima Pissarra, que afirmou que o cantor era o exemplo de um artista que não precisou do rádio para se promover, Luan Santana, em participação no programa “Domingão do Faustão” exibido no último domingo (16), se pronunciou a respeito da importância do rádio.
Ao ser parabenizado pelo apresentador Fausto Silva, Luan Santana aproveitou a oportunidade para dizer que seu sucesso só foi possível através do rádio.
“Esta música (Escreve aí) está há 20 semanas consecutivas em primeiro lugar no brasil, isso se deve principalmente aos meus fãs e aos radialistas. Você vem do rádio, você sabe que o radio hoje, mesmo com todas as redes sociais, uma surgindo a cada dia, o rádio permanece. É uma das invenções mais antigas e é o jeito que as pessoas procuram para ouvir música. O rádio, sem dúvidas, faz parte da vida das pessoas e se não fosse ele, nós artistas, não seríamos nada", afirmou o artista.
Na semana passada, a assessoria do escritório LS Music afirmou a equipe de jornalismo da ANAR, que não compactuava com a opinião de Fátima Pissarra e que sempre continuarão parceiros de emissoras de rádio. “Temos grande respeito por todos os tipos de Mídias e todos os profissionais envolvidos. Sempre fomos parceiros do veículo RADIO, e vamos continuar sendo, feito que mostra no dia a dia nossa relação junto as rádios de todo o Brasil, com o desenvolvimento dos negócios artísticos e comerciais”.
A Associação Nacional dos Radialistas (ANAR), considera este ato tanto do escritório, como do próprio Luan Santana, uma grande demonstração da consciência do artista e sua equipe em relação à importância do rádio para o sucesso de um músico. Em nome de nossos associados, agradecemos a consideração e parabenizamos a atitude de se pronunciarem a respeito. A parceria continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário